Por dentro da Toca

segunda-feira, junho 26, 2017

A Toca de Aluguel começou a ser desenhada há alguns anos e, durante esse período, diferentes pessoas passaram por ela. Hoje, a empresa conta com quatro nomes envolvidos no projeto: Ligia, Mia, Nancy e Natan. Saiba mais sobre cada um deles.
Natan e Ligia
O Natan

Braço hi-tech e responsável pela ideia do negócio, é louco por bichos, carateca por exercício, adora quindim, rock e os personagens criados nos anos 90.

A Ligia

A outra metade da Toca, nunca teve gatos até ser adotada pela Nancy e a Mia, adora fotografia, viajar, comer, ir ao cinema e assistir comédias bobinhas e engraçadas.

A Mia e a Nancy

As duas gatinhas, verdadeiras responsáveis pela criação da Toca, e mais conhecidas como "Grudinho" e "Rabichinho" foram adotadas pelo Natan. Enquanto a Nancy foi encontrada ainda bebê num petshop. A Mia chegou depois de já ter passado por cinco casas, sem se adaptar a nenhuma, adotada pelo Natan, fez junto dele seu lar.

Instagram: @MiaeNancy
A Toca

Numa das viagens, o Natan se viu num impasse: com quem deixaria suas gatas e viajaria tranquilo sem saber que seriam bem cuidadas? Foi aí que, neste dia, começou a ser pensada e desenhada a Toca de Aluguel.
Com uma proposta diferente e preocupada em não ser apenas uma empresa, mas, sim, uma plataforma facilitadora entre tutores e cuidadores, nosso foco total é no bem estar e segurança dos bichinhos. 
Baseamos nossos valores na transparência, segurança e confiança para todos os envolvidos, pois trabalhamos com muito carinho para proporcionar a melhor hospedagem para os pets, durante a viagem de seus tutores, valorizando sempre o trabalho carinhoso de nossos cuidadores.

Bem-vindos à Toca de Aluguel!
Quer saber mais sobre a gente? Visite: https://tocadealuguel.com.br/sobre

  • Compartilhar:

0 comentários