Hospedagem Solidária, como funciona no mês do cachorro louco?

terça-feira, agosto 01, 2017

Agosto chegou! O temido "mês do cachorro louco" do azar ou do desgosto, é marcado pela ausência de feriados nacionais, pelo retorno das férias e a comemoração do dia dos pais. 

Seu nome "Agosto" foi dado pelos romanos em homenagem ao imperador Augusto, que não quis ficar atrás de Julio César e fez questão que Agosto também tivesse 31 dias como o Julho de Julio, no calendário gregoriano.

A fama de "mês do cachorro louco" é consequência da propagação da raiva em decorrência do aumento de fêmeas no cio e seu contato com os machos resulta em uma rápida proliferação da doença. Justamente por isso, agosto é o mês escolhido para as vacinações gratuitas para cães e gatos contra a raiva.

Por definição do Google a raiva "é uma doença infecciosa aguda causada por um vírus da família dos rabdovírus, transmitida ao homem pela mordida de animais infectados (cão, gato, lobo etc.), caracterizada por lesões do sistema nervoso central que provocam convulsão, tetania e paralisia respiratória; danação, hidrofobia".

Na Toca de Aluguel a boa notícia, é que, Agosto também será o mês da campanha: Hospedagem Solidária.




Como funciona? Quando você contrata os serviços de hospedagem para o seu pet, com um cuidador da Toca de Aluguel, usando os códigos abaixo, além de ganhar um descontinho nas diárias parte do dinheiro é revertido para as ONG’s:


Aqui, além da diversão ser em dose dupla, a solidariedade também é! 😍💗

Reserve já a hospedagem do seu pet para os próximos feriados e viagens.

Sem stress, só carinho!
www.tocadealuguel.com.br

  • Compartilhar:

0 comentários