quarta-feira, setembro 05, 2018


É… chegou a tão esperada viagem no feriado! Você contou os dias para escapar por alguns e relaxar. Mas e o seu animal de estimação? Como garantir que ele vai ficar seguro mesmo longe de você?


Uma opção que parece tentadora é deixar seu pet aos cuidados de parentes. Afinal, são pessoas que você ama e confia, certo?

Bem, nem sempre essa opção é a mais segura e a melhor para o bem-estar do seu melhor amigo. Por quê? Fique atento aos motivos logo abaixo:

Levar seu amigo na viagem também não é a situação ideal 

4 razões para não deixar seu pet com parentes durante sua viagem no feriado:


1 - Desencontro de horários: o pior inimigo 

Mesmo que seu parente aceite ficar com seu pet durante sua viagem no feriado, ele está fazendo isso de forma voluntária, certo? Dessa forma, não há como ele parar sua rotina para ficar sempre à disposição.

Por outro lado, em um pet hotel como a Toca, os horários do cuidador serão sempre pensados levando em consideração as necessidades do pet.




Em um pet hotel, seu melhor amigo tem garantia de segurança redobrada!

2 - Seu pet será prioridade? Nem sempre

Pelo mesmo motivo que apontamos ali em cima: seu parente está se envolvendo de forma voluntária, por isso, seu pet nem sempre poderá ser uma prioridade para ele. E não, nós não estamos chamando sua família de irresponsável.

Já na Toca, os cuidadores SEMPRE colocarão o bem-estar do seu animal de estimação em primeiro lugar - o lugar em que merece estar.

 

Quer viajar no feriado de forma tranquila de verdade? O seguro veterinário da Toca está aí para isso!


3 - É segurança que você pediu, @?

Temos certeza que seus parentes tomarão todas as medidas necessárias para manter a segurança do seu animal de estimação durante sua viagem no feriado. Mas, quando se trata de pets, sabemos que toda a segurança é pouca…

Aqui, na Toca, oferecemos um seguro veterinário de até R$ 5.000! É para aproveitar sua viagem muuuito mais relaxado. Seu pet está em boas mãos, pode confiar!


Pugs, periquitos, gatos persas… para cada espécie, um cuidado diferente

4 - Cuidados mais do que especiais

Cada pet tem sua própria personalidade e cada raça ou espécie tem seus cuidados próprios. Nem sempre seu familiar saberá como limpar as rugas do seu buldogue ou as orelhas do seu coelho da maneira mais higiênica e saudável...

Na Toca, os cuidadores são bem treinados - afinal, muitos vivem disso! - e estão sempre prontos para aprender a melhor maneira de cuidar da saúde do seu pet.


_______________________________________________________________________________________
Toca de Aluguel é uma startup que faz o intercâmbio entre cuidadores e tutores de pet, dando maiores chances de escolha para o dono do animal. As reservas são realizadas pelo site, onde cuidadores e tutores devem se cadastrar para oferecer/receber todos os serviços oferecidos pela plataforma. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.  


  • Compartilhar:

0 comentários