Cartinhas de Natal dos pets da Animal É Tri

segunda-feira, dezembro 10, 2018




Cartinhas de Natal já estão ultrapassadas, né? Bem, para muitos, enviar as cartinhas pedindo um presente para o Papai Noel ainda é uma prática bastante válida e que carrega muito significado e sentimento.

Não consegue pensar em ninguém? Então nós te apresentamos 4 serzinhos iluminados que estão apostando que nas cartinhas de Natal para realizar seu grande sonho: encontrar uma família.

Conheça Bel, Vitória, Bombur e Tinho: os pets da Animal É Tri


Bel




Bom dia, boa tarde ou boa noite, Papai Noel. Seja lá a hora que você estiver lendo essa cartinha.

Sou a Bel e nasci presa em um canil, onde logo contraí cinomose - uma das doenças mais terríveis para cães, se você não sabe, com uma mortalidade muito alta.

Desde que me curei, sonho apenas com uma coisa, Papai Noel: uma família que me ame como sou e que saiba que, apesar de ser uma S.R.D, sou uma cachorrinha muito sociável, divertida e que merece amor.

Vitória




Olá, Papai Noel. Me chamo Vitória.

O senhor pode até achar esquisito que uma senhora como eu ainda escreva cartinhas de Natal. A verdade é que, como sou já uma cachorrinha idosa, é difícil que as famílias se interessem em me adotar. Mas não vou desistir de buscar uma família que me ame.

O pessoal da Animal É Tri teve um trabalhão para me resgatar. Eu sofri muito, por isso tinha um grande medo das pessoas. Aos poucos, consegui confiar neles e logo tive meus 9 filhotes, já no abrigo. Fico feliz que meus bebês tenham nascidos seguros aqui, mas também sonho que eles encontrem uma família.

Bombur




Oi, eu sou o Bombur!

Acho que minha mamãe Vitória e meu irmão Balin já escreveram para você. Sim, nós somos grandes fãs de O Hobbit, mas não vim aqui pedir os DVDs do filme. O que eu queria mesmo para o Natal é uma família que me ame como sou.


Admito que ainda sou bastante tímido com humanos, mas é só receber um carinho atrás da orelha que me derreto. Espero que ser tímido não me tire o sonho de ter uma família…

Tinho




Oi, Papai Noel. Eu sou o Tinho e sou mais um sobrevivente da cinomose.

Fui resgatado pelo pessoal da Animal É Tri quando ainda era um filhote. Mas sou um vitorioso, já que sobrevivi sem nenhuma sequela. Sei que isso já é um grande presente, mas Papai Noel, eu tenho um sonho maior que esse.

Queria muito uma família que me ame e esteja pronta para me acolher. Esse é meu grande sonho! Juro ser um companheiro fiel e dar muito amor!

Quer ajudar Bel e os outros pets da Animal É Tri? Compartilhe esse post e doe a quantia que ficar melhor para você!




Por mais amor e menos abandono!


Não esqueça de ficar ligado no nosso blog e atento ao conteúdo. Nós, da Toca de Aluguel, nos preocupamos em sempre trazer as novidades mais relevantes para todo mundo que ama pets tanto quanto a gente!

Quer se tornar um cuidador? Acesse nosso site e faça seu cadastro! Nossa equipe é composta pelos melhores cuidadores. Não se preocupe, você terá todo o suporte necessário, afinal, somos um time!


Quer saber mais? Clique AQUI e confira!

_______________________________________________________________________________________

Toca de Aluguel é uma startup que faz o intercâmbio entre cuidadores e tutores de pet, dando um maiores chances de escolha para o dono do animal. As reservas são realizadas pelo site, onde cuidadores e tutores devem se cadastrar para receber todos os serviços oferecidos pela plataforma. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

  • Compartilhar:

0 comentários