Cartinhas de Natal dos pets da Animal É Tri

quinta-feira, dezembro 06, 2018


Você já deve ter escrito cartinhas de Natal para o Papai Noel quando era criança - ou talvez até mesmo adolescente -, não é mesmo? Vamos lá! A gente lembra que era uma emoção só colocar todos os pedidos em uma cartinha para o bom velhinho!

Existiam aqueles que eram modestos e sucintos, pedindo apenas um presente. Outros eram mais ousados e faziam até uma lista para organizar todos os pedidos. Os idealistas também já começavam a despontar, pedindo paz na Terra rs.

Você pode até ter abandonado o hábito de escrever uma cartinha no Natal, mas saiba que, para muitos, elas continuam a ser uma expressão de amor e, até mesmo, um pedido de ajuda.

Conheça os pets da Animal É Tri e as cartinhas que eles escreveram para você!


Angelita




Oi, eu sou a Angelita! E sim, como a maioria dos pets recolhidos pela Animal É Tri, sou uma S.R.D. Infelizmente, somos uma das raças mais abandonadas e com o maior índice de nascimento nas ruas.

Assim, não é de admirar que eu tenha nascido em um lugar bastante sujo e sem recursos, né? Neste lugar, a maioria dos filhotinhos morriam ao nascer por não resistir às doenças que estavam ali.

Para a minha felicidade, fui resgatada pela Animal É Tri e hoje estou em uma casa de passagem que me dá muito amor. Mas ainda espero uma família para me adotar. Espero que neste Natal meu desejo se realize.

Você pode ajudar a tornar o Natal desses pets mais feliz!

León



Olá, Papai Noel! Eu sou o León.

O senhor já sabe o que vou pedir, não é? É o mesmo que venho pedindo nos Natais passados: um lar permanente e uma família que me dê muito amor e para quem eu também possa dar todo o amor que tenho dentro de mim.

Sabe, Papai Noel, eu tive um nascimento difícil. Meus irmãozinhos morreram bebês porque o local em que nascemos era muito sujo e cheio de doenças. Mas eu lutei e estou aqui, a espera da minha família.

Não deixe de doar e ajudar Angelita, León, Balin e Marisol


Balin



Papai Noel, meu nome é Balin!

Sou um S.R.D nascido aqui no abrigo da Animal É Tri. O senhor deve conhecer a minha mãe, Vitória. Ela foi resgatada há um tempo atrás e sempre me disse que costumava pedir ao senhor uma família amorosa que a adotasse.

Meu pedido não vai ser diferente do dela. Meu porte é médio e muitos dizem que sou lindo e sociável. O que eu particularmente acho que é verdade: amo brincadeiras e minha mãe é linda demais. Puxei a ela! Será que o senhor acha isso suficiente para que uma família me adote?

Marisol



Papai Noel, se você receber esta cartinha, saiba que meu nome é Marisol.

Minha infância foi bem difícil. Fui resgatada de um lugar com muito, muito, muito lixo. Hoje, estou numa casa de passagem - a mesma desde que nasci -, procurando uma família que me aceite como sou e todo o amor que tenho para dar.

Quer ajudar Angelita e os outros pets da Animal É Tri? Compartilhe esse post e doe a quantia que ficar melhor para você!



Por mais amor e menos abandono!


Não esqueça de ficar ligado no nosso blog e atento ao conteúdo. Nós, da Toca de Aluguel, nos preocupamos em sempre trazer as novidades mais relevantes para todo mundo que ama pets tanto quanto a gente!

Quer se tornar um cuidador? Acesse nosso site e faça seu cadastro! Nossa equipe é composta pelos melhor cuidadores. Não se preocupe, você terá todo o suporte necessário, afinal, somos um time!

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!

_______________________________________________________________________________________

Toca de Aluguel é uma startup que faz o intercâmbio entre cuidadores e tutores de pet, dando um maiores chances de escolha para o dono do animal. As reservas são realizadas pelo site, onde cuidadores e tutores devem se cadastrar para receber todos os serviços oferecidos pela plataforma. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

  • Compartilhar:

0 comentários