Cartinhas de Natal dos pets da Animal É Tri

segunda-feira, dezembro 17, 2018



Você já deve ter conhecido a Vitória, a Bel, o Bombur e o restante da turma, né? Eles já escreveram as suas cartinhas de Natal e agora é a vez de Bóris, Pinta, Dom e Pipoca.




Infelizmente, a turma do abrigo é grande e todos buscam o mesmo presente de Natal: um lar, uma adoção responsável e uma família que os ame como são.

Conheça as histórias desses quatro cãezinhos da Animal É Tri

Bóris



Alô, Papai Noel! Aqui é o Bóris.

Acho que o senhor se lembra de mim, já que todo o Natal venho escrevendo cartinhas e desejando a mesma coisa no fundo do meu coraçãozinho: uma família que me ame.

Já sofri bastante antes de ter sido resgatado pela Animal É Tri, mas não deixei de ser mansinho e brincalhão. Espero que isso ajude na minha adoção responsável. Papai Noel, será que minha família vai chegar nesse Natal?

Doe e ajude os animais da Animal É Tri a encontrarem um lar

Pinta



Oi, Papai Noel. Sou eu de novo, a Pinta.

Eu sei que o senhor já me presenteou com uma família uma vez, quando eu ainda era um filhote, mas não sei o que eu fiz de errado para eles me devolverem para o abrigo.

Tive que acostumar novamente com os cães do canil e sentia falta todos os dias da minha antiga família. Dessa vez, eu peço como presente de Natal um lar permanente, onde eu seja amada por ser quem sou.

Dom



Oi, Papai Noel. Sou o Dom.

Dizem que ganhei esse nome por ser muito encantador, educado e alegre. Acho que tudo isso é verdade, pois me dou muito bem com outros cães e com qualquer humano.

Apesar disso, eu não sei o que pode ter de errado comigo. Nunca tive uma família e esse é o meu maior desejo de Natal.

Pipoca



E aí, Papai Noel. Tudo bem? Aqui é a sua velha amiga Pipoca.

Eu agradeço muito por aquele presente que você me deu ao me curar da cinomose. Por outro lado, já estou em busca de uma família há 8 anos. Me pergunto se alguma hora eles vão chegar ou se vou passar minha vida inteira aqui no abrigo.

Sei que já não sou uma cachorrinha jovem, mas ainda tenho muito vigor e amor no coração para dar.

Quer ajudar Bóris e os outros pets da Animal É Tri? Compartilhe esse post e doe a quantia que ficar melhor para você!




Por mais amor e menos abandono!


Não esqueça de ficar ligado no nosso blog e atento ao conteúdo. Nós, da Toca de Aluguel, nos preocupamos em sempre trazer as novidades mais relevantes para todo mundo que ama pets tanto quanto a gente!

Quer se tornar um cuidador? Acesse nosso site e faça seu cadastro! Nossa equipe é composta pelos melhor cuidadores. Não se preocupe, você terá todo o suporte necessário, afinal, somos um time!

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!
_______________________________________________________________________________________

Toca de Aluguel é uma startup que faz o intercâmbio entre cuidadores e tutores de pet, dando um maiores chances de escolha para o dono do animal. As reservas são realizadas pelo site, onde cuidadores e tutores devem se cadastrar para receber todos os serviços oferecidos pela plataforma. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

  • Compartilhar:

0 comentários