Cartinhas de Natal dos pets da Animal É Tri

quarta-feira, dezembro 19, 2018



Chegamos à última leva de cartinhas dos pets da Animal é Tri. Você já ouviu praticamente todas as histórias e já está conhecendo bem o desejo dos pets: conseguir um lar e viver feliz com sua nova família.




Mas, o percurso para que esse sonho seja finalmente realizado é longo e depende de inúmeros recursos. Manter a saúde do pet, limpar os canis, vacinas, castração, hospedagens… tudo isso requer tempo e dinheiro.

Leia as últimas cartas dos pets da Animal É Tri e ajude a ONG a cuidar dos animais!

Domitila



Olá, Papai Noel! Sou a Domitila.

Desde filhote eu vivo em casas de passagem. Não estou reclamando, pois sei que eu poderia ter um destino muito pior vivendo nas ruas e minhas hospedagens sempre foram quentinhas e amorosas.

Porém, eu sempre sonhei em ter uma família para chamar de minha, me dando carinho e atenção. Papai, Noel, o senhor acha que conseguirá me ajudar a encontrar uma família?

Sony



Papai Noel, eu sou o Sony.

Eu já tive uma família, mas eu sofria muito, pois meus antigos tutores não me davam muita atenção e me deixavam doente. Depois que fui resgatado pela Animal É Tri, minha vida se tornou muito melhor e saudável.

Também aprendi a ser um cãozinho feliz e serelepe. Estou esperando uma nova casa, que me cuide e se preocupe comigo. Prometo dar muito amor e diversão.

Conheça as histórias dos pets da Animal É Tri

Elisabeth



Papai Noel, tudo bem? Meu nome é Elisabeth.

Você já deve saber, mas vou contar uma vez mais: eu tinha uma família e amigos para brincar e ser feliz, mas minha família decidiu me devolver.

Fiquei muito triste, pensando no que eu poderia ter feito para merecer isso. Será que eu havia crescido demais? Talvez eu latisse muito e não fosse boa o suficiente.

Já estou um pouquinho mais feliz e superei o abandono, mas me pergunto quando vou conhecer minha família de verdade, que está destinada para mim.

Por um mundo com mais adoções conscientes

Princesa



Olá, Papai Noel. Sou a Princesa.

Sou mais uma das senhoras da Animal É Tri que está escrevendo essa cartinha para o senhor. A idade bate, mas não desisto de encontrar uma família e um lar para me receber.

Apesar de ter sido resgatada muito doente e sem tratamento, sou sociável e dócil. Também não se deixe enganar pela minha idade: apesar dos 12 anos, amo brincar, correr e rolar pela grama!

Jack



Oi, Papai Noel. Me chamo Jack e quero encontrar um lar.

Fui resgatado pela Animal É Tri em um estado bastante ruim. Estava com sarna e sofria linchamentos pela minha aparência. Depois do tratamento, estou plenamente recuperado e muito forte.

Estou escrevendo esta cartinha para pedir um lar neste Natal. Tenho encantadores olhos cor de mel (é o que dizem) e prometo dar todo o amor do mundo para a minha família.

Quer ajudar Domitila e os outros pets da Animal É Tri? Compartilhe esse post e doe a quantia que ficar melhor para você!




Por mais amor e menos abandono!


Não esqueça de ficar ligado no nosso blog e atento ao conteúdo. Nós, da Toca de Aluguel, nos preocupamos em sempre trazer as novidades mais relevantes para todo mundo que ama pets tanto quanto a gente!

Quer se tornar um cuidador? Acesse nosso site e faça seu cadastro! Nossa equipe é composta pelos melhor cuidadores. Não se preocupe, você terá todo o suporte necessário, afinal, somos um time!

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!
_______________________________________________________________________________________

Toca de Aluguel é uma startup que faz o intercâmbio entre cuidadores e tutores de pet, dando um maiores chances de escolha para o dono do animal. As reservas são realizadas pelo site, onde cuidadores e tutores devem se cadastrar para receber todos os serviços oferecidos pela plataforma. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

  • Compartilhar:

0 comentários