Signo dos cachorros : o que o zodíaco diz sobre os nossos pets?

sexta-feira, fevereiro 01, 2019



O quê? Você achou que só nós, humanos, que sofremos interferência dos astros na nossa vida? Pois saiba que nossos pets também são influenciados pela astrologia que os cerca.



Não acredita? Então dá só uma olhada neste conteúdo que preparamos especialmente para desvendar a personalidade do seu cãozinho. Basta saber a data de nascimento! Não esqueça de contar para a gente se acertamos sobre o signo dos cachorros, viu?

Signo dos cachorros: como dão os pets de cada signo?


Arianos (21/03 - 20/04)


Cães arianos costumam pensar menos e fazer mais - o que pode colocá-los em confusões. Também são pets com muitas manias e exigências. Por outro lado, são bastante carinhosos - e ciumentos! -, brincalhões e ativos.



Taurinos (21/04 - 20/05)


Precisamos dizer que tauro é o signo dos cachorros que melhor representa água fresca, ração e vida boa? Cães taurinos não recusam um petisco e adoram tirar aquele soninho durante a tarde. Também são extremamente fiéis aos tutores.


O sonho de qualquer cachorro do signo de Touro: comer deitado

Geminianos (21/05 - 20/06)


O cachorro geminiano é bastante temperamental. Em um dia ele está todo brincalhão e no outro prefere ficar quietinho, no seu canto. É comum que ele tenha dificuldades em tomar decisões - nunca sabe qual brinquedo pegar, por exemplo. No entanto, ele é bastante sociável e se adapta facilmente a diversos tipos de ambiente.


As personalidades do cão geminiano entrando em conflito sobre o que fazer

Signo dos cachorros: pets cancerianos e leoninos são bastante apegados às suas famílias


Cancerianos (21/06 - 21/07)


Como falar sobre os signos dos cachorros sem falar sobre os pets cancerianos? Apostamos que o seu cão de Câncer é super apegado à família e ao local onde mora - deixá-lo em um pet hotel pode ser um desafio. Se ele teve seus sentimentos feridos, você logo perceberá, já que ele não faz questão de esconder.



Leoninos (22/07 - 22/08)


Cães leoninos podem não ser assim tão suntuosos como imaginam. Ao contrário, podem ser bastante desajeitados! No entanto, amam chamar a atenção, latir e são excelentes cães de guarda, prontos para dar o alerta a qualquer hora.



Virginianos (23/08 - 22/09)


Teria como ser diferente quando o signo dos cachorros em pauta é Virgem? Claro que os pets regidos por esse astro são bonitos, exigentes, sofisticados e inteligentes. Não costumam ser muito carinhosos, mas são extremamente apegados ao lar e aos tutores.



Haja paciência para lidar com a teimosia dos pets escorpianos!


Librianos (23/09 - 22/10)


O cachorro de libra é apegado, barulhento, carente e ciumento. Muitas vezes demora para tomar uma decisão - afinal, ele quer ou não quer o petisco oferecido? -. Também podem ser bastante manhosos e amam agradar seus donos.


Pets librianos adoram aprender novos truques!

Escorpianos (23/10 - 21/11)


O signo de escorpião nos cachorros pode resultar em um pouco de agressividade e energia. O melhor é adestrá-lo e garantir que ele gaste muita energia com brincadeiras e exercícios. Pets escorpianos também são muito corajosos e não medem esforços para demonstrar o quanto amam seus tutores.


Assegure-se de que seu cão escorpiano se exercite bem

Sagitarianos (22/11 - 21/12)


O signo dos cachorros sagitarianos se destaca por ser aqueles que amam fazer palhaçadas - ou não amam, mas apenas estão fadados a elas. Também amam correr e farejar por várias horas. São inteligentes, independentes e fazem amigos com facilidade.


Não precisamos dizer quem é o sagitariano, não é?

Signo dos cachorros: mais distraídos do que os cães de Peixes?


Capricornianos (22/12 - 20/01)


O cachorro capricorniano não é muito paciente. Eles não são muito afetivos, apesar de amarem seus donos acima de tudo. Além disso, tem manias repetitivas, são teimosos e insistem no que querem até conseguirem. Adoram enterrar ossos e petiscos para ir acumulando comida.



Aquarianos (21/01 - 19/02)


Pets aquarianos amam se exercitar e são bastante aventureiros - os companheiros perfeitos para caminhadas, trekking, etc. Também são bastante independentes e companheiros fiéis. Não gostam de latir e preferem não chamar tanto a atenção.



Piscianos (20/02 - 20/03)


Já os pets do signo de Peixes costumam ser muito sensíveis e carinhosos - apesar de se distraírem facilmente. Também são bastante apegados aos tutores e fazem de tudo para ganhar um cafuné! Odeiam barulhos e preferem se esconder ao menor sinal de fogos de artifício e trovoadas.


Gostou do nosso horóscopo animal com os signos dos cachorros?



Então bate aí!

Não esqueça de ficar ligado no nosso blog e atento ao conteúdo! Nós, da Toca de Aluguel, nos preocupamos em sempre trazer as novidades mais relevantes para todo mundo que ama pets tanto quanto a gente!

Quer se tornar um cuidador? Acesse nosso site e faça seu cadastro! Nossa equipe é composta pelos melhor cuidadores. Não se preocupe, você terá todo o suporte necessário, afinal, somos um time!

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!


Toca de Aluguel é uma startup que faz o intercâmbio entre cuidadores e tutores de pet, dando um maiores chances de escolha para o dono do animal. As reservas são realizadas pelo site, onde cuidadores e tutores devem se cadastrar para receber todos os serviços oferecidos pela plataforma. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.




  • Compartilhar:

0 comentários